Agressão

Mulher paga fiança do companheiro e é agredida por ele em casa

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência

Foto: Divulgação - DP - Mulher foi levada para à UPA pelos policiais

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (24), uma mulher chamou policiais militares por ter sido vítima de violência doméstica, na rua Professor Alcindo Flores Cabral, no bairro Três Vendas, em Pelotas. Ela relatou aos policiais que foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pagar a fiança do companheiro (preso por porte irregular de arma de fogo) e, ao chegar em casa, ele a acusou de ter sido a responsável pela polícia ter apreendido seu revólver, passando a agredi-la. Ela foi levada para à UPA pelos policiais. A vítima, que registrou ocorrência na delegacia, solicitou então medidas protetivas de urgência.

Um primeiro chamado para a Brigada Militar já havia ocorrido para o mesmo endereço, por volta das 3h30min da manhã, denunciando violência doméstica e disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com o suspeito sentado em uma cadeira de praia no pátio da casa. Ele tinha uma faca em sua cintura e ao lado, no chão, uma munição deflagrada de calibre 38 e uma munição de calibre 22, intacta. Embora o chamado tenha sido de violência doméstica, a mulher negou que o companheiro tenha feito algo contra ela.

Voltando ao pátio em busca de evidências, os policiais encontraram o revólver, calibre 38, dentro de uma caixa de sapato, sem munição. O suspeito foi conduzido até a DPPA. Foi necessário o uso de algemas, pois ele aparentava estar bêbado e muito agitado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem encontrada morta no Canal São Gonçalo é identificada Anterior

Jovem encontrada morta no Canal São Gonçalo é identificada

Caminhoneiro sequestrado foi localizado pela PRF Próximo

Caminhoneiro sequestrado foi localizado pela PRF

Deixe seu comentário